A equipe da COELBA iniciou a instalação de um novo poste na rua, realizando a escavação para a mudança da rede elétrica, mas a obra foi abandonada, deixando um buraco sem sinalização ou proteção.
“Eles prometeram colocar o poste, mas já se passaram mais de quatro meses e nada. O buraco está sem sinalização e sem proteção e é um perigo constante, principalmente para as crianças e os idosos que passam por aqui todo dia”, relata uma moradora da Rua da Roseira.

A falta de sinalização adequada aumenta o risco de acidentes, com a possibilidade de quedas e ferimentos graves. Os moradores se mostram indignados com a falta de respeito e a negligência da COELBA.
A reportagem entrou em contato com a empresa para obter um posicionamento sobre a situação e as medidas que serão tomadas para solucionar o problema.
A COELBA se manifestou, informando que registrou a reclamação e que uma equipe será enviada para realizar o reparo do buraco em até 10 dias úteis. A empresa se desculpou pelo transtorno causado.
Os moradores esperam que a solução para o problema seja rápida e eficiente, garantindo a segurança de todos que transitam na Rua da Roseira.